Língua
 

Loja Exclusiva
(sualoja.com.br)

Venda para todo o Brasil usando o seu domínio!
Você paga uma taxa fixa mensal. Sem comissão!


  • VOCÊ NÃO PAGA COMISSÃO
  • (+) TAXA DE PAGAMENTO ONLINE:
    4,99% taxa do cartão, se o cliente pagar no site ou app;
    0,00% taxa do PIX, se o cliente pagar no site ou app;
    0,00% se o cliente pagar pessoalmente à você.
  • (+) R$ 59,00 TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL
    (clique no botão de cadastro abaixo para mais opções)

Loja do Bairro

    Sua loja é impulsionada pelo portal Comércio do Bairro!
    Venda para os clientes da sua região. Cadastro grátis!
  • 4.5% COMISSÃO sobre o total do pedido + frete
    (comissão mensal mínima: R$ 45,00)
  • (+) TAXA DE PAGAMENTO ONLINE:
    4,99% taxa do cartão, se o cliente pagar no site ou app;
    0,00% taxa do PIX, se o cliente pagar no site ou app;
    0,00% se o cliente pagar pessoalmente à você.
  • (+) R$ 0,00 TAXA DE MANUTENÇÃO MENSAL

Perguntas e respostas (Loja Exclusiva)

Nós do Comércio do Bairro estamos levando a sério a pandemia atual, e acreditamos que os cuidados no dia-a-dia vão se estender por muito tempo ainda. Então, oferecemos essa opção onde você ativa opcionalmente no seu painel de controle, para o seu cliente que tem receio ou que faz parte do grupo de risco possa ter essa comodidade. Consiste em seu entregador chamar o cliente em sua porta, e após o cliente confirmar, deixa a entrega na porta ou no portão do cliente (obviamente o entregador precisa avisar ao cliente por interfone ou pessoalmente que ele já chegou e está deixando a entrega na porta/portão). Lembrando que, se o cliente fizer essa opção, o meio de pagamento disponível para ele será apenas online.

Sim! Você pode cancelar quando você desejar, não há nenhuma multa a pagar, e não há nenhuma fidelização, mas não devolvemos valores já pagos. Você pode continuar usando nossa plataforma até fechar o período da mensalidade ou anuidade que você pagou. Mesmo que você não utilizar a plataforma durante a vigência do seu plano, ela estará disponível para o seu uso.

Cadastre sua loja e anuncie produtos e serviços diversos que você consegue entregar (delivery) na hora ou no mesmo dia, tais como: cosméticos, remédios, brinquedos, acessórios, papelaria, bebidas, alimentos, produtos para pets, produtos para festas, roupas, sapatos, ... O grande diferencial do Comércio do Bairro, além da entrega na hora ou no mesmo dia pois o seu cliente estará em até cerca de 3.5km de distância (calculado em linha reta), é estimular o morador do mesmo bairro que a sua loja a comprar na sua região, a comprar de você.

Você só paga a taxa de pagamento online se o cliente realizar o pagamento pelo nosso website ou aplicativo, ou seja:
Se o cliente pagar pessoalmente à você na entrega/retirada: 0,00%.
Se o cliente pagar online pelo site ou pelo app: +4,99%.

Se o seu cliente optar pelo pagamento na entrega ou na retirada, ele poderá pagar diretamente para você, em dinheiro ou através da sua própria maquininha de cartão conforme as taxas da sua instituição financeira. Nesge caso, para o Comércio do Bairro você pagará apenas a taxa de manutenção mensal.

Voce consegue cadastrar sua loja, seus produtos, e administrar suas vendas por um tablet ou smartphone com tela grande (utilize o tablet ou smartphone na posição horizontal, deitado). É altamente recomendável ter um tablet grande ou um computador para você ter uma visão clara de todos os dados, podendo ser um computador com Windows ou Linux, ou um mac da Apple com MacOS, ou um iPad ou tablet Android.

Presamos pela segurança, e enquanto não houver mal uso do sistema por parte de todos os usuários de forma geral, sim você poderá acessar o Painel de Controle em mais de uma tela e ao mesmo tempo. Ou seja, você pode deixar um tablet ou computador na sua loja enquanto você também acessa pelo smartphone na rua, ou você pode deixar uma tela na recepção, outra no seu escritório, e ainda outra tela no setor de produção da sua loja. ATENÇÃO: nunca acesse seu Painel de Controle através de rede de internet e/ou WiFi de terceiros ou desconhecidos, para evitar que possam roubar sua senha ou acessar seus dados.

Sim, através do Painel de Controle você pode ir na tela "Usuários" e cadastrar uma conta com usuário e senha para outras pessoas poderem entrar no seu Painel de Controle. Ao criar uma conta você poderá selecionar quais telas do Painel de Controle cada usuário irá acessar.

Você deve contratar os motoboys/entregadores. O Comércio do Bairro não oferece e nem contrata motoboys/entregadores.

Não, pois preferimos deixar esse espaço de marketing reservado para a logo do seu comércio.

Para cadastrar seu comércio você precisa ter um CNPJ válido e ativo. Em seguida, você pode cadastrar produtos ou serviços. Voce estipula seus horários de entrega, ou se o cliente deve retirar na sua loja, ou os dois. Na Loja Exclusiva Não há uma distância máxima da sua loja até o endereço do cliente, você pode vender para todo o Brasil.

Não! O Comércio do Bairro, como o próprio nome já diz, é um portal para os comerciantes (pessoa jurídica) do seu bairro poderem vender online. Mas você pode se cadastrar como cliente clicando aqui, para poder fazer compras e conhecer as lojas da sua região. Comprando no Comércio do Bairro você fortalece principalmente os pequenos comerciantes da sua região, que geram empregos. Para cadastrar um comércio você precisa ter um CNPJ válido e ativo.

Sim, e vpcê so precisa ter seu CNPJ válido e ativo.

Se o cliente optar pelo pagamento na entrega/retirada, significa que você receberá o pagamento pessoalmente do seu cliente.
Por outro lado, se o cliente optar pelo pagamento online, você recebetá diretamente na sua própria conta do Mercadopago. Caso você não tenha e precise de ajdua para abrir uma conta no MercadoPago, podemos lhe auxiliar gratuitamente após voce finalizar seu cadastro e adquirir um dos nosso planos.

Você receberá do nosso suporte um QR Code e o link direto para a sua loja, e instruções para você disponibilizá-lo para seus clientes, ou até mesmo enviar por email ou redes sociais (facebook, Whatsapp, instagram, etc.) para o seus clientes. Você pode vender para todo o Brasil, sem limite de distância.

Você pode vender online 24hs por dia, 7 dias por semana. Você poderá definir um prazo de entrega para o cliente, e definir uma Taxa Extra e/ou Frete. Ainda poderá oferecer frete grátis para compras a partir de um limite que você também defini.

Na ENTREGA ou RETIRADA o cliente pode optar pela entrega (delivery), ou ele pode comprar online e retirar na sua loja. Você pode alterar essa opção para somente ENTREGA (delivery) ou somente para RETIRADA na sua loja. Há uma terceira opção onde você pode habilitar a RESERVA de mesa ou espaço, caso seu comércio possua essa modalidade. Você escolhe essas opções durante o cadastro da sua loja.

Após finalizar o cadastro, dentro de instantes você receberá instruções em seu email para acessar o Painel de Controle. Caso não tenha recebido o email com as instruções de acesso, nos contate (clique aqui).


Sim, você tem inteira liberdade para vender seu produtos/serviços em outras lojas ou plataformas.

Não é obrigatório anunciar com fotos. Apesar de você ter muito mais chances de vender produtos com foto, você pode anunciar apenas o título, a descrição, e o preço do seu produto. Se você pretende anunciar todos os seus produtos sem foto, você pode entrar no Painel de Controle da sua loja, e em Configurações você pode alterar o menu padrão (com fotos), para o menu sem fotos. Futuramente, se você tiver fotos dos seus produtos já cadastrados, você poderá atualizar os produtos com essas fotos, e manter o menu padrão (com fotos).

Se você pretende anunciar todos os seus produtos sem foto, você pode entrar no Painel de Controle da sua loja, e em Configurações você pode alterar o menu padrão (com fotos) para o menu sem fotos. Futuramente, se você tiver fotos dos seus produtos já cadastrados, você poderá atualizar os produtos com essas fotos, e ativar o menu padrão (com fotos).

Sim, sempre! As vendas tanto na entrega quanto na retirada devem sempre serem acompanhadas da Nota Fiscal que sua loja deve emitir, pelo valor total pago pelo cliente.


Nos contate (clique aqui)



Perguntas e respostas (Loja Grátis)

Nós do Comércio do Bairro estamos levando a sério a pandemia atual, e acreditamos que os cuidados no dia-a-dia vão se estender por muito tempo ainda. Então, oferecemos essa opção onde você ativa opcionalmente no seu painel de controle, para o seu cliente que tem receio ou que faz parte do grupo de risco possa ter essa comodidade. Consiste em seu entregador chamar o cliente em sua porta, e após o cliente confirmar, deixa a entrega na porta ou no portão do cliente (obviamente o entregador precisa avisar ao cliente por interfone ou pessoalmente que ele já chegou e está deixando a entrega na porta/portão). Lembrando que, se o cliente fizer essa opção, o meio de pagamento disponível para ele será apenas online.

Sim! Você pode cancelar quando você desejar. Não há nenhuma multa a pagar, e não há nenhuma fidelização.

Cadastre sua loja e anuncie produtos e serviços diversos que você consegue entregar (delivery) na hora ou no mesmo dia, tais como: cosméticos, remédios, brinquedos, acessórios, papelaria, bebidas, alimentos, produtos para pets, produtos para festas, roupas, sapatos, ... O grande diferencial do Comércio do Bairro, além da entrega na hora ou no mesmo dia pois o seu cliente estará em até cerca de 3.5km de distância (calculado em linha reta), é estimular o morador do mesmo bairro que a sua loja a comprar na sua região, a comprar de você.

Você só paga a taxa de pagamento online se o cliente realizar o pagamento pelo nosso website ou aplicativo, ou seja:
Se o cliente pagar pessoalmente à você na entrega/retirada: 0,00%.
Se o cliente pagar online pelo site ou pelo app: +4,99%.

Se o seu cliente optar pelo pagamento na entrega ou na retirada, ele poderá pagar diretamente para você, em dinheiro ou através da sua própria maquininha de cartão conforme as taxas da sua instituição financeira. Neste caso, para o Comércio do Bairro você pagará apenas a comissão.

Não é necessário, pois para o cliente sempre aparecerão as lojas mais próximas à ele, evitando assim concorrência externa de 'big players' que estão fora do seu bairro tentando converter seu cliente; esse é mais um diferencial do Comércio do Bairro.

Voce consegue cadastrar sua loja, seus produtos, e administrar suas vendas por um tablet ou smartphone com tela grande (utilize o tablet ou smartphone na posição horizontal, deitado). É altamente recomendável ter um tablet grande ou um computador para você ter uma visão clara de todos os dados, podendo ser um computador com Windows ou Linux, ou um mac da Apple com MacOS, ou um iPad ou tablet Android.

Presamos pela segurança, e enquanto não houver mal uso do sistema por parte de todos os usuários de forma geral, sim você poderá acessar o Painel de Controle em mais de uma tela e ao mesmo tempo. Ou seja, você pode deixar um tablet ou computador na sua loja enquanto você também acessa pelo smartphone na rua, ou você pode deixar uma tela na recepção, outra no seu escritório, e ainda outra tela no setor de produção da sua loja. ATENÇÃO: nunca acesse seu Painel de Controle através de rede de internet e/ou WiFi de terceiros ou desconhecidos, para evitar que possam roubar sua senha ou acessar seus dados.

Sim, através do Painel de Controle você pode ir na tela "Usuários" e cadastrar uma conta com usuário e senha para outras pessoas poderem entrar no seu Painel de Controle. Ao criar uma conta você poderá selecionar quais telas do Painel de Controle cada usuário irá acessar.

Um dos grandes diferenciais do Comércio do Bairro está nas entregas que são próximas à sua loja, com no máximo de cerca de 3.5km de distância (calculado em linha reta). Por muitas vezes o seu cliente pode estar a poucas quadras de você, dessa forma você mesmo pode contratar motoboys, ciclistas, ou até entregadores a pé na sua região. O Comércio do Bairro não oferece e nem contrata entregadores.

Não, pois preferimos deixar esse espaço de marketing reservado para a logo do seu comércio.

Para cadastrar seu comércio você precisa ter um CNPJ válido e ativo. Em seguida, você pode cadastrar produtos ou serviços que você consegue entregar para o cliente na mesma hora, ou até o final do dia. A distância máxima da sua loja até o endereço do cliente é de 3.5km (calculado em linha reta), justamente para você conseguir entregar no mesmo dia.

Não! O Comércio do Bairro, como o próprio nome já diz, é um portal para os comerciantes (pessoa jurídica) do seu bairro poderem vender online. Mas você pode se cadastrar como cliente clicando aqui, para poder fazer compras e conhecer as lojas da sua região. Comprando no Comércio do Bairro você fortalece principalmente os pequenos comerciantes da sua região, que geram empregos. Para cadastrar um comércio você precisa ter um CNPJ válido e ativo.

Sim, desde que o cliente possa comprar online e você possa entregar/realizar o serviço na mesma hora ou no mesmo dia, salvo quando o cliente comprar fora do seu horário comercial. Neste último caso o sistema bloqueia a compra fora do seu horário comercial. Mas você pode aceitar compras fora do expediente, onde o cliente deverá escolher outro dia útil para receber ou retirar o produto/serviço (você pode habilitar essa função nas configurações do Painel de Controle da sua loja).

Se o cliente optar pelo pagamento na entrega/retirada, significa que você receberá o pagamento pessoalmente do seu cliente.
Por outro lado, se o cliente optar pelo pagamento online, iremos repassar os seus valores uma vez por semana, entre segunda e sexta-feira. Os valores repassados serão os valores de cada venda realizada, sem devolução ou rejeição do pedido, devidamente entregue ao cliente, já descontadas as taxas e as comissões, para produtos/serviços entregues há mais de 10 dias. Se a comissão sobre os pagamentos realizados na entrega/retirada forem maiores que o valor que temos que repassar à você, você deverá realizar o pagamento dessa diferença para o Comércio do Bairro conforme a cobrança que iremos lhe enviar.

Você receberá do nosso suporte um QR Code e o link direto para a sua loja, e instruções para você disponibilizá-lo para seus clientes, ou até mesmo enviar por email ou redes sociais (facebook, Whatsapp, instagram, etc.) para o seus clientes. Lembrando que o seu cliente precisa estar num raio de até 3.5km de distância (calculado em linha reta) da sua loja.
Ou ainda, novos clientes podem entrar pelo computador ou smartphone em comerciodobairro.com.br, encontrar o bairro onde eles estão, e visualizar as lojas locais, inclusive a sua se estiver na mesma região.

Você precisa entregar o produto/serviço na mesma hora ou no mesmo dia, salvo quando o cliente comprar fora do seu horário de funcionamento. Neste último caso o sistema bloqueia a compra para entregar fora do seu horário comercial. Mas você pode aceitar compras fora do expediente, onde o cliente deverá escolher outro dia útil para receber ou retirar o produto/serviço (você pode habilitar essa função nas configurações do Painel de Controle da sua loja).
Você poderá definir uma Taxa Extra e/ou Frete, ou até oferecer frete grátis para compras a partir de um limite que você também defini, já que seu cliente está em até 3,5km (calculado em linha reta).

Na ENTREGA ou RETIRADA o cliente pode optar pela entrega (delivery), ou ele pode comprar online e retirar na sua loja. Você pode alterar essa opção para somente ENTREGA (delivery) ou somente para RETIRADA na sua loja. Há uma terceira opção onde você pode habilitar a RESERVA de mesa ou espaço, caso seu comércio possua essa modalidade. Você escolhe essas opções durante o cadastro da sua loja.

Após finalizar o cadastro, dentro de instantes você receberá instruções em seu email para acessar o Painel de Controle. Caso não tenha recebido o email com as instruções de acesso, nos contate (clique aqui).


Sim, você tem inteira liberdade para vender seus produtos/serviços em outras lojas ou plataformas.

Não é obrigatório anunciar com fotos. Apesar de você ter muito mais chances de vender produtos com foto, você pode anunciar apenas o título, a descrição, e o preço do seu produto. Se você pretende anunciar todos os seus produtos sem foto, você pode entrar no Painel de Controle da sua loja, e em Configurações você pode alterar o menu padrão (com fotos), para o menu sem fotos. Futuramente, se você tiver fotos dos seus produtos já cadastrados, você poderá atualizar os produtos com essas fotos, e manter o menu padrão (com fotos).

Se você pretende anunciar todos os seus produtos sem foto, você pode entrar no Painel de Controle da sua loja, e em Configurações você pode alterar o menu padrão (com fotos) para o menu sem fotos. Futuramente, se você tiver fotos dos seus produtos já cadastrados, você poderá atualizar os produtos com essas fotos, e ativar o menu padrão (com fotos).

Sim, sempre! As vendas tanto na entrega quanto na retirada devem sempre serem acompanhadas da Nota Fiscal que sua loja deve emitir, pelo valor total pago pelo cliente.


Nos contate (clique aqui)